Lifestyle / 0 Comentários / 311 Visualizações

Vivenciando o slow lifestyle na prática

jun 04 / 2018 12:00AM

Você sente que o seu ritmo, na verdade, é SEU e não o de todo mundo? Pois é, a gente também! Essa vivência vem para dizer ao coração: calma, tudo tem seu tempo. Vamos desacelerar, encontrar nossa paz interior, interagir com a natureza e com pessoas sintonizadas na mesma frequência.

O movimento slow questiona a velocidade e o ritmo acelerado, presentes em nossa cultura, nos dias de hoje. O slow food traz aquela comida afetuosa, sustentável e tradicional. Slow medicine trata a saúde de forma holística, integrando corpo e mente com ações para um estilo de vida mais saudável. O slow beauty foca no autocuidado e na importância da beleza feita em casa, com ingredientes naturais, num resgate das receitinhas da vovó e de cosméticos elaborados com o melhor da natureza. O slow fashion questiona a relação de consumo de roupas e afins e a importância do autoconhecimento na expressão da sua autoestima, sem gerar consumismo e de forma sustentável. O slow work alinha propósito e trabalho no seu ritmo, de modo que, não apenas os resultados sejam o foco, mas toda a jornada possa ser gratificante, próspera e abundante.

Tudo isso e muito mais será vivenciado numa imersão nos dias 15, 16 e 17 de junho, neste lugar maravilhoso chamado @baleias_home . Lá o médico holístico @dr.alexandre_barauna trará a saúde integrativa, @ewealquimias fará uma oficina para produção de cosméticos naturais do dia a dia, eu falarei sobre estilo de vida e trabalho slow, numa dinâmica para balançar as estruturas e seu modo de ver e viver a vida. A consultoria de imagem e bate papo sobre moda justa, fica por conta de @justamoda.co . E como sabemos que apenas aprendizados não são suficientes para que saia de lá completamente transformado, teremos uma roda de cura com quebra de crenças limitantes, Thetahealing®, Crystal Bowls  guiada por @artemisterapias , além de aulas de yoga e meditação todas as manhãs com @amandaso4 .

Confira detalhes da programação no vídeo abaixo:

Você pode ficar hospedado com a gente, ou na região, caso prefira ou more por lá. Vamos acordar, meditar e comer juntos, bater papo, trocar conhecimentos, experiências e energia, durante esses 3 dias incríveis de transformação e em sintonia com o estilo de vida slow. Informações e inscrições clique aqui.




  Por Camila Soares

Comunicóloga e adepta do slow lifestyle. Escreve sobre a estilo de vida, beleza, saúde, marketing, comportamento, empreendedorismo, e mais o que vier, sempre com foco em conteúdo para quem quer um dia a dia mais leve, saudável e contemplativo.🌿 camila@slowlifestyle.com.br

Veja mais

Deixe um comentário

Inscreva-se aqui para receber nossa últimas atualizações